quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Oh não... Mais um mummy blog!

É verdade, mais um.
Blogues de mães sobre maternidade, bebés e toda a parafernália que isso envolve, é o que não falta por essa blogosfera fora. Este é mais um, ou não, já que para mim será sempre especial. É sobre mim, sobre as minhas descobertas como mãe, sobre as minhas vivências.
A minha filha existe porque duas pessoas se conheceram e se apaixonaram através dos respetivos blogues. Passeram seis anos e aqui estamos nós. Casados e com a nossa princesa (mais uma princesa crescida que ganhei com este amor). Faz todo o sentido que surja agora este blog, sobre esta nova fase.
O blog chama-se Little Miss Bow porque eu adoro laços e a bebé sai quase sempre de casa com um laço no cabelo. Sim, ela nasceu com muitoooo cabelo. Sobre a minha rendição à pirosice... É tema para outro post :)
Sejam bem vindos a este cantinho!

1 comentário: